Ir para conteúdo

Acompanhe:

Foto

Tutorial : Combo

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
13 respostas neste tópico

#1 Grimmjow_J

Grimmjow_J

"Murilo"

• Colaboradores
  • 4.998 posts
  • Interests:I cried out heaven to save me... But I'm down to one last breath.

Postado 07 setembro 2010 - 03:05

À pedido do Quele, tutorial detalhado sobre o combo.

Introdução :

DK/BK/BM não é uma classe com ataque muito elevado como as summoners ou os DL's. Por outro lado, dispõe de uma vitalidade incrível, o que lhe dá mais tempo para ficar vivo. Para fechar essa brecha na falta de ataque dos BM's, existe o combo. O combo em si é um Skill de dano mágico que é criado na junção de 3 skill's diferentes.

Exemplos :

Cyclone ( Ou Skill da Sword/Axe/Hammer ) + Death Stab + Twist Slash :
Como tradicional, e na minha opinião o melhor ( Mesmo eu não conseguindo usá-lo ahuaheuhae ). Por quê ? A Skill Death Stab empurra o inimigo em meio aos combos, dificultando que seu oponente combe.

Notas : Para executá-lo você deve pausar Skill Death Stab por um curto prazo de tempo, até que a Skill saia. Se não fizer, o combo não irá sair.

Cyclone ( Ou Skill da Sword/Axe/Hammer ) + Rageful Bow + Twist Slash : O combo que eu uso. Ele possibilita que você combe rapidamente, sem ter que parar em nenhum Skill. Em adição, não tem nenhum efeito especial.

Notas :
Não dê preferência à esse combo caso esteja com Lag de conexão. Muitas vezes trava na Skill Rageful bow, e atrapalha a sequência do combo.

Cyclone ( Ou Skill da Sword/Axe/Hammer ) + Explotion + Twist Slash : Quase tão rápido quanto o combo anterior. É muito bom para quem tem uma conexão estável e um PC bom. Não atrapalha o combo inimigo como o Death Stab, mas dá o efeito Ice, impedindo que ele se mova rapidamente e fuja da sequência.

Notas : É um combo que dá bastante lag por causa da Skill Explotion. Se tem Pc e Net bons, é bom usá-lo. Os inimigos ( Pajé ) vão ficar irritados de tanto lag. xD

Estilos para combar :

Bom, isso não tem como explicar, por mais que seja compreensível. Cada um tem que encontrar seu próprio jeito, como se ajusta com as mãos no mouse e no teclado, etc... Há vários estilos conhecidos, como :

Combo, Slash, Pote.

Combo e pote com o dedinho.

Ou soltar o mouse, combar e potar com as duas mãos. ( Tem que ficar mechendo o mouse toda hora kkk )

Kawabonga! :sorri:

Imagem Postada

Marlin gostosão. <3 - Vou tirar isso nunca. HAEUHAEUHAUHE

Nada é verdadeiro. Tudo é permitido. A sabedoria da nossa irmandade é revelada através dessas palavras. Nós trabalhamos na escuridão para servir a luz. ”

Alliance Greats - Castle - Enigmas - Eternus- VOLTEI GATS.

#2 WhiteDevil

WhiteDevil

Luan '-'

• Colaboradores
  • 16.282 posts
  • Interests:Me libertar de tudo isso.

Postado 07 setembro 2010 - 03:09

À pedido do Quele, tutorial detalhado sobre o combo.

Introdução :

DK/BK/BM não é uma classe com ataque muito elevado como as summoners ou os DL's. Por outro lado, dispõe de uma vitalidade incrível, o que lhe dá mais tempo para ficar vivo. Para fechar essa brecha na falta de ataque dos BM's, existe o combo. O combo em si é um Skill de dano mágico que é criado na junção de 3 skill's diferentes.

Exemplos :

Cyclone ( Ou Skill da Sword/Axe/Hammer ) + Death Stab + Twist Slash :
Como tradicional, e na minha opinião o melhor ( Mesmo eu não conseguindo usá-lo ahuaheuhae ). Por quê ? A Skill Death Stab empurra o inimigo em meio aos combos, dificultando que seu oponente combe.

Notas : Para executá-lo você deve pausar Skill Death Stab por um curto prazo de tempo, até que a Skill saia. Se não fizer, o combo não irá sair.

Cyclone ( Ou Skill da Sword/Axe/Hammer ) + Rageful Bow + Twist Slash : O combo que eu uso. Ele possibilita que você combe rapidamente, sem ter que parar em nenhum Skill. Em adição, não tem nenhum efeito especial.

Notas :
Não dê preferência à esse combo caso esteja com Lag de conexão. Muitas vezes trava na Skill Rageful bow, e atrapalha a sequência do combo.

Cyclone ( Ou Skill da Sword/Axe/Hammer ) + Explotion + Twist Slash : Quase tão rápido quanto o combo anterior. É muito bom para quem tem uma conexão estável e um PC bom. Não atrapalha o combo inimigo como o Death Stab, mas dá o efeito Ice, impedindo que ele se mova rapidamente e fuja da sequência.

Notas : É um combo que dá bastante lag por causa da Skill Explotion. Se tem Pc e Net bons, é bom usá-lo. Os inimigos ( Pajé ) vão ficar irritados de tanto lag. xD

Estilos para combar :

Bom, isso não tem como explicar, por mais que seja compreensível. Cada um tem que encontrar seu próprio jeito, como se ajusta com as mãos no mouse e no teclado, etc... Há vários estilos conhecidos, como :

Combo, Slash, Pote.

Combo e pote com o dedinho.

Ou soltar o mouse, combar e potar com as duas mãos. ( Tem que ficar mechendo o mouse toda hora kkk )

Kawabonga! :sorri:

vai se lascar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Treina nos Valans, aprendi lá xP

Editado por WhiteDevil, 07 setembro 2010 - 03:10 .

Imagem Postada

Imagem Postada

Os Laços das pessoas são o verdadeiro Poder!

#3 Charada

Charada
  • Colaboradores
  • 2.214 posts
  • Interests:Sempre ajudar o MJN

Postado 07 setembro 2010 - 08:47

:legal:

MZjBZoN.png

#4 HongKong

HongKong

Hong

• Membro
  • 13.655 posts
  • Interests:Socializar e nas Horas vagas tentar conquistar o mundo.

Postado 07 setembro 2010 - 09:11

ótimo tutorial. :legal:

"Perdoe o seu inimigo. Mas não o confunda com um amigo."
Imagem Postada
Imagem Postada

#5 StifleR

StifleR

Dream (:

• Colaboradores
  • 11.620 posts

Postado 07 setembro 2010 - 09:46

Parabéns Bom Tutorial :sorriso:
QAEs0hx.png
The world of Narnia is an amazing wonderland. Not only do many of its animals possess capacity for reason and speech. They also possess faith. And the noble creatures of the land, for there unfortunately are those who turn their back on the light, trust in Aslan. Aslan is the great Lion whose activity encompasses the whole of its history. Aslan is present to roar Narnia into existence. And he is there on that day when the world ceases to be. He is its beginning and its end, its Alpha and Omega. One must read the Chronicles in their entirety to gain a full appreciate for Aslan. However, C.S. Lewis Chronicles humbly offers this brief biography of the great Lion as an introduction.

Spoiler

#6 HellBM

HellBM
  • Colaboradores
  • 7.334 posts

Postado 07 setembro 2010 - 09:55

lol um tuto de combo kkkkkkkkkkk

parabens kkkkk

2mo74p3.png

#7 inspetor007

inspetor007
  • Colaboradores
  • 19.735 posts

Postado 07 setembro 2010 - 10:04

http://forumjogando....h=1

O que nada me acrescenta, nenhuma falta me faz. https://www.facebook.com/iiinsp

2n6ukp2.png

Spoiler

E a inveja continua rodiando a gente ♪

2ewjes5.png

Am4:20nia

#8 NOnon

NOnon
  • Colaboradores
  • 4.521 posts
  • Interests:Luan *-*

Postado 07 setembro 2010 - 12:43

ótimo Tutorial emo^^

faltou citar os melhores BMs :sorri: :sorriso:

enigmasd.png

#9 Guest_bielzinho_*

Guest_bielzinho_*
  • Visitante

Postado 07 setembro 2010 - 12:56

Vou fazer um TUTORIAL de como soltar ICE STORM.Me ajuda,Murilo *-------*

Bom tuto,mas pra mim não serve de nada.BM não vai com minha cara :legal:

Editado por bielzinho, 07 setembro 2010 - 12:56 .

#10 creed

creed
  • Colaboradores
  • 6.819 posts

Postado 07 setembro 2010 - 01:27

show bi..

Imagem Postada

Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)